2leep.com

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tendências Atuais para internet


Vamos falar um pouco sobre a Internet, como a Internet revolucionou a maneira de fazer negócios, a forma da economia, estruturas sociais, estruturas culturais, revolucionou e dramaticamente mudou tudo, tudo que você pode imaginar. As pessoas não vêem, as pessoas não podem imaginar, porque muitas pessoas utilizam a Internet apenas como uma forma de comunicação como uma maneira de encontrar informações na internet, mas realmente está mudando e é realmente virando um monte de fundações para estruturas economias da revolução industrial e pós-revolução industrial. Todas as formas de fazer negócios estão mudando drasticamente e deixe-me explicar o porquê. Nós vamos levar-nos olhar para o passado, chegou a pensar da revolução industrial e que era seguro naquele momento, o que lhe deu segurança na revolução industrial e que foi o único forma de trabalhar. Durante a Revolução Industrial, há alguns anos o modo normal ou a trajetória normal de uma pessoa foi, assim, a pessoa cresce, vai para a escola, ir para a faculdade e se preparando para ser um excelente empregado a trabalhar bem para uma grande empresa para uma empresa multinacional para uma fábrica para uma empresa, uma grande corporação. Portanto, agora as universidades são educadas ou educar as pessoas muitas vezes a ser empregados excelente para ser altamente remunerados, em muitos casos e que, desta forma pode encontrar uma segurança, uma segurança que não precisa mais se preocupar com nada, eles deixam a universidade, conseguem um emprego, continuam trabalhando, trabalhando, trabalhando, trabalhando, trabalhando, e assim eles vão oito horas de vida diária em um escritório que já não dependem de seu tempo, você está em um lugar, e talvez mesmo depois de se aposentar e continuar a receber o dinheiro da mesma empresa, após o sistema foi retirado e, entre aspas , "mais confortável" era um esquema muito seguro, um esquema foi muito confortável, porque as pessoas só tinham que fazer era se preocupar com encaixar nesse sistema, se preocupar com a parte do sistema, se encaixam bem, a preocupação pode ser um bom empregado da empresa, bom para uma empresa multinacional de bom e pode conseguir um bom emprego. Agora, eu vou fazer uma pergunta, agora você realmente acha que esse sistema não foi alterado? Você acha que o sistema é exatamente como era antes? Porque existem atualmente muitas fusões, aquisições muitos em que os empregados afetados são só essas são as pessoas de sua família depende dessa renda e quando uma empresa decide se fundir com outra empresa e, de repente cortar a 2.000, 3.000, 4.000 pessoas seus trabalhos as únicas pessoas que vivenciam essas mudanças são os empregados e as pessoas que trabalharam tão duro para estar preparado para se encaixar nesse sistema. Então eu pergunto-lhe, agora e na realidade nós estamos vivendo em que é que é mais seguro ? Temos dois cenários, temos uma imagem que é a visão tradicional, o sistema tradicional que é: Bem, eu estou indo para a escola, eu vou cozinhar, vou estudar muito, então o que eu faço é ir para uma empresa multinacional nessa empresa e eu vou colocar o futuro de minha família, o futuro das pessoas que eu quero e que eu dou valor e meu futuro pessoal nas mãos de alguém, não vai depender de mim, as decisões da minha vida e meu tempo não vai depender de mim, que vai depender? De uma pessoa que por sua vez, os interesses pessoais para cuidar de sua família e cuidar de seus entes queridos. Então eu lhe pergunto: qual é o melhor esquema, ou será que isto levanta uma segunda opção? E se você tem o seu próprio negócio? E você me diz: 'Bem, não é tão fácil ter seu próprio negócio. " Vamos ver e eu vou explicar como ele nunca tinha sido tão fácil que você pode se tornar independente. Mas esta é a segunda opção. E se você tem o seu próprio negócio e pode trabalhar para você e você realmente pode colocar o futuro de sua família e as pessoas que você quer em suas mãos? Não nas mãos de ninguém, não nas mãos de alguém que pode ter de tomar decisões tão frias. O futuro da sua família depende e está em suas mãos e suas decisões. E eu vou lhe dizer mais uma reflexão, acho que o ativo mais valioso que temos como seres humanos é a primeira vez que o dinheiro não é tão importante, o dinheiro que você perde podem voltar, que você perde, você pode ganhar outra vez, o dinheiro vem e vai, o tempo não volta. E o que acontece quando, de repente, quando você vai à procura de trabalho? e De repente, você recebe um pedido, preencha o contrato que você assina e você da a eles, você está indo dar-lhes o tempo inteiro e dependerá de oito ou mais horas por dia para mantê-lo fechado em quatro paredes. Obviamente, é uma metáfora , é uma maneira de dizer isso, mas estão comprando o seu tempo, que estão a pagar-lhe o dinheiro para mantê-lo no mesmo lugar, em vez de estar com sua família desfrutar de seus filhos, fazendo atividades que você gosta e está comprando o seu tempo e mais tempo não retorna , o tempo é mais valioso do que o ser humano pode ter. Então o que você prefere? E volta para os dois cenários, um esquema em que você está vendendo o seu tempo e talvez eles podem pagar o dinheiro muito bom, mas você literalmente esta vendendo seu tempo para alguém ou o seu tempo é um recurso onde você é o mestre absoluto e você pode fazer o que quiser e tomar as decisões que quiser com seu tempo, se você quer se levantar às 4 da manhã, ou dois À noite é a sua escolha, desde que você tenha os resultados. Porque muitas vezes quando você tem um trabalho e quando você tem um emprego não importa tanto os resultados, mas você enche o sistema e que tem de encaixar no sistema e passar oito horas por dia, se você também tem excelentes resultados. Mas como uma opção sobre onde o seu esforço ir diretamente relacionados com o resultado que você conta? E obviamente que a motivação para que você seria muito maior. Então você vai pedir e eu vou dizer, "soa bem", sonhos maravilhosos "," eu já sabia "," todo mundo quer ter o seu trabalho e quer ter seu próprio negócio, quer ter o seu próprio eu. " Ok, mas não é tão fácil, eu vou dizer, não é tão fácil abrir mão do sistema e não é tão fácil se você tem as pessoas para apoiar, e não é tão fácil se você tem despesas e se você tem dívidas e se você tem tudo que você pode ter. eu não concordo com você, se você acha que é assim que eu vou te dizer diretamente que não concordo com você, porque eu experimentei em primeira mão e vou explicar a minha história um pouco mais tarde para que você saiba como eu estava na mesma situação que muitas pessoas estão dentro do mesmo sistema e como você pode ir trabalhar para si e para tornar o futuro de sua família e seu futuro em suas mãos e suas decisões.

Agora vamos falar um pouco tendências atuais. Por que a Internet muda tudo e porque a Internet torna mais fácil, que é mais importante que você tenha seu próprio negócio? Vamos falar um pouco sobre as tendências atuais e como eles mudaram a história dos negócios no mundo. Tendências Atuais Agora vamos falar um pouco sobre as tendências atuais. Há muitas tendências que são inadvertidamente, alterando a forma como fazemos negócios em todo o mundo. Muitas vezes vamos tão rápido, se movem tão rápido, não há mudanças rápidas não pare para pensar sobre o que realmente está acontecendo e como podemos aproveitar e Como podemos tirar vantagem das mudanças que estão acontecendo. Derepente percebemos que computadores existentem, a internet existe, e há telemóveis, porque não são todos os avanços tecnológicos que permitem-nos a vida mais, e obviamente que nós fazemos ter uma comunicação com
as pessoas que querem uma mais simples e simplificar o modo como vivemos. Mas, na verdade, como podemos maximizar os benefícios que recebemos todas essas mudanças? A única maneira é fazer exame de um momento para pensar. Aumentar a conscientização sobre as mudanças que estão acontecendo e para aproveitar e tirar proveito de cada uma dessas mudanças e cada uma dessas mudanças tecnológicas. Nós, então, discutiremos o que estas tendências e o que essas mudanças, a fim de entender de onde é a oportunidade de fazer negócios e onde é o lugar onde nós podemos realmente aproveitar e maximizar as mudanças tecnológicas que estamos vivendo. tendência Primeira, um livro chamado "The Wall is Flat", "O Mundo é Plano" você pode comprar aqui baratinho.

Acesse é saiba mais, copie é cole o endereço no seu navegador:

http://www.empreendedorismo.ganhardinheiroagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário