2leep.com

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Você sabe o que é um blog? Um espaço na internet onde você pode escrever suas idéias, fazer comentários e discutir vários temas.


sabia que muitas pessoas ganham dinheiro com isso? Renata Pereira cameraman, por exemplo, é apaixonado por maquiagem e fazer dinheiro dando conselhos para o visual. Para o registro que utiliza dois espelhos e uma câmera. Com o blog, que recebe cerca de US $ 2500 por mês. "O segredo é se divertir e ser honesto, nunca", disse ele.


Outro blogueiro que ganha dinheiro online é Ronildo Ribeiro. Ela vende artesanato e recebe ordens de sua página. "Eu vendi para os Estados Unidos. Este mês, por exemplo, eu argumentei que a casa. Eu pago minhas contas, a escola da minha filha com toda a minha arte", disse Ronildo.


Quanto mais ela também mostrou a história do blogueiro Charles Street, que deixou seu emprego e decidiu humor de seus personagens para ganhar dinheiro. O humor vai garantir cerca de US $ 2000 por mês. "Trabalhar em casa é o lado bom, mas não podemos relaxar e gastar todo o dia assistindo TV Para ganhar dinheiro você precisa pesquisar anunciantes, patrocinadores -.. Que é muito mais seguro e dá-lhe uma renda fixa Terceira maneira de ganhar dinheiro é através da colocação de produtos no local ", disse ele.


Internet pode ser um bom negócio porque o número de usuários no Brasil é muito grande: são 67 milhões e 700 mil pessoas.

Para explicar as diferentes maneiras de ganhar dinheiro com blog, Ana Maria conversou com o jornalista e blogueiro Rafael Capanema. Cosméticos, quadrinhos, música e tecnologia e de responsabilização. Ao fazer o blog também terá acesso a relatórios e está ciente dos detalhes de acesso. De lá você pode ganhar dinheiro com os anúncios ", disse ele.

aprenda hoje mesmo ganhar dinheiro pela internet acesse o link abaixo:

http://empreendedorismo.ganhardinheiroagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário