2leep.com

sábado, 12 de março de 2011

Não trabalhe duro. Trabalhe de forma inteligente saiba como.


Trabalho ... É realmente um "conceito" particularmente interessante e vale a pena analisar.



Deixe-me explicar porquê ...

Vivemos em uma sociedade, na maioria são condicionadas a pensar da seguinte forma:



O trabalho duro de Renda = Alta Qualidade = Bom da Vida

Analisa em detalhe a fórmula ...

Como uma sociedade que acredita que, se trabalharmos duro, teremos maior renda e, portanto, podemos desfrutar de uma grande qualidade de vida.

O problema é, portanto, pessoas que acreditam nesta idéia, passam anos trabalhando "forte", o seu rendimento nem sempre é alto ... e qualidade de vida está longe de ser bom.

No entanto, ainda acho que essa fórmula está correta ... e assim é "como deveria ser."

E é um grande erro!

Imagine ... quando um aluno acaba de concluir um grau na universidade, os pais afirmam que a primeira coisa que é:



Encontrar um emprego .... trabalho duro ... e você pode desfrutar de uma grande qualidade de vida.

Nós literalmente se mudar para o que eu chamo "o sistema escravocrata."

Uma vez que encontrar um trabalho ... eles vão receber um rendimento "seguro", que irá cobrir todas as despesas mensais.

E quando isso acontece, é quase impossível fazer com que a decisão de um dia para iniciar seu próprio negócio e ser donos do seu tempo ...:

SER LIVRE.

Bem ... então eu convido você hoje a pensar de forma diferente.

Atualmente não ganhar mais dinheiro que trabalhando duro. Nem ganha mais dinheiro que tenha mais dinheiro para investir.

Atualmente, o que eu chamo de "Era da Qualidade de Vida", que faz mais dinheiro trabalhando "mais inteligentes".

Ou seja, que sabe usar os recursos que a tecnologia tem nos dado ao trabalho a tempo muito curto, de qualquer lugar do mundo ... e grande vitória.

Para explicar esta diferença, eu vou dar um exemplo das pessoas que eu conhecia antes de eu começar meu negócio na Internet e as pessoas que conheci depois de iniciá-lo.

1. Antes de começar o meu negócio na Internet, encontrei pessoas "normais" de trabalho "forte".

Eles:

- Eles estudam muito difícil concluir uma licenciatura;

- Eles se esforçam para um "bom trabalho"

- Trabalho muito duro, muitas vezes até oito ou nove horas por dia para "salvar a face com o patrão;

- Eles são os mestres do seu tempo ... e sinceramente ... apenas o suficiente para viver.

- Eles são livres.

2. Depois de iniciar meu negócio na Internet, eu conheço pessoas que começam a "despertar" para mudanças em curso e que funciona "devagar".

Eles:

- Ter o seu próprio negócio na Internet;

- Não estudar para um diploma de bacharel. Estudou a aprender;

- Ganhe dinheiro muito mais pessoas "normais"

- Trabalhar em um "inteligente" (eles têm mais tempo livre);

- Eles são donos absolutos do seu tempo;

- Eles são GRÁTIS.

Hoje eu pergunto:

Qual desses dois tipos de pessoas se identifica? Como quem quer ser?

Eu me lembro .... Nunca foi tão fácil ganhar dinheiro em casa ou em qualquer lugar do mundo. Tudo que você precisa é:

1. Um computador

2. Acesso à Internet

Convido você a participar do segundo grupo de pessoas ... e de trabalho "inteligentes" com muito pouco trabalho, você pode ser livre.

Se você ainda não começou o seu negócio online ... na verdade eu recomendo que você faz hoje.

Eu envio um abraço muito forte!

acesse o site é saiba mais como trabalhar com a internet é ter uma renda extra...

http://empreendedorismo.ganhardinheiroagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário