2leep.com

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Marketing artigos


É sabido que, em um meio como a Internet, o conteúdo é a matéria-prima para construir uma boa estratégia, neste caso, uma estratégia para tornar o marketing através dos artigos. Por exemplo, quando você vai a uma página para ler o e-mail ou simplesmente para buscar o conteúdo de informações passa a ser a prioridade.

Daí a importância de escrever artigos com os quais ela se origina de valor para os clientes existentes e potenciais clientes. Mas como chegar a esse valor?

Isso pode ser obtido através dos motores de busca. Itens para o Google, Yahoo, MSN, AOL, etc servir como isca, eles enviam seus robôs para escolher onde o conteúdo é indexado em motores de busca.

No entanto, para este artigos de estratégia de marketing, dar os resultados esperados e começar a gerar tráfego para o blog, uma das principais tarefas é ter determinação e perseverança quando a publicação de artigos.

Tendo em conta estes fatores, esta ferramenta oferece várias vantagens: primeiro, dá publicidade aos produtos que estão sendo relatados no blog, e segundo, indiretamente, o mercado reconhece o grau de conhecimento e experiência que tem um negócio.

Somado a isso é a melhor maneira de gerar tráfego direto. Os itens que as pessoas que consumiram o conteúdo em sites de terceiros, clique aqui e venha para a web do autor, neste caso, o blog que promove produtos.

Por fim, o marketing do artigo, se você tiver uma boa qualidade de escrita e tem um banco de dados de palavras-chave, será a melhor maneira de posicionar o blog motores de busca.

Estes, que serão publicados em sites de terceiros e têm links que apontam para blog, obter melhor posição na página de resultados de pesquisa.

Escrever não é tarefa fácil, muito menos se é um artigo para promover produtos da filial, produtos de marca ou produtos info. No entanto, é uma tarefa que se feito direito, vai ter os resultados esperados e adequados para o negócio.

saiba mais no link abaixo:

http://empreendedorismo.ganhardinheiroagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário