2leep.com

sexta-feira, 17 de junho de 2011

"Quem mais quer descobrir o que é a parte mais importante de qualquer campanha de marketing ou fora da Internet?"



Você pode usar esta
Tecnologia em seu negócio?

"Tenho certeza que você pode. E enquanto há muita conversa sobre isso, que vou compartilhar com você é a parte mais importante de começar qualquer campanha de marketing em qualquer negócio, dentro ou fora da Internet."

Marketing é verdade principalmente estar no lugar certo na hora certa, com a mensagem certa. Se você tentar estar lá para todos, a sua mensagem vai perder força. E se você perder muitas forças, não a mensagem certa e é a hora certa para qualquer um.

Então o que você precisa é de um único fio, ou, como é comumente conhecida no campo do marketing, como uma Unique Selling Proposition, ou, para breve, uma USP.

Lembre-se: USP = Unique Selling Proposition.

A USP é uma tentativa de expressar a singularidade de seu negócio em uma única instrução. Pode ser uma promessa que ninguém mais pode oferecer. Pode ser um benefício exclusivo que somente se aplica ao seu negócio ou serviço.

Qualquer anúncio que você execute sem USP bem pensado e escrito é como jogar dinheiro pelo ralo. Na verdade, você precisa de pelo menos a base dessa estratégia. Caso contrário, a publicidade vai deixá-lo seco financeiramente.

Isto é o que o benefício de uma USP-lo a alcançar ...

Encontrar um nicho no seu mercado e posicionar-se como a única escolha para esse nicho. Isto permite que você acesse as perspectivas alvo que você nunca sequer sabia que existia.

Localize seu produto ou serviço em um nível diferente do que seus concorrentes, catapulta para um plano superior de negócios e habilitá-lo para vender em um espaço que estava vazio, criando seu próprio nicho sem concorrência directa.

Protegê-lo das flutuações do mercado. Os benefícios de uma USP praticamente lhe garante longevidade no mercado.

Publicidade gratuita imprudente e tornar seu produto ou serviço mais lembrado do que qualquer outro mercado.

Garantir uma forte preferência por produtos e serviços da sua empresa - você pode cobrar mais e os clientes pagarão o preço mais alto!

A USP é facilmente conversível no gancho para todos os detentores de publicidade para o título de seus livros, agora e no futuro!

Criar um USP agora e em vez de explicar aos consumidores o que ou quem você já tem a sua mensagem única, com tudo explicado em detalhes. Você pode facilmente aplicá-la a todo seu marketing ou publicidade no futuro.

Como empresário, você pode identificar os altos e baixos do negócio?

E sempre a preocupação de que aflige para que seus concorrentes poderia fazer muito em breve?

Alguns podem, pelo menos no início.

Mas se você tomar o tempo para se posicionar bem no mercado, as preocupações com estes tipos de coisas desaparecerão.


Como pode ser possível?

Bem, aqui está um exemplo: se você estivesse sempre na ilha shampoo venda no supermercado, já viu. Há literalmente centenas de shampoos para escolher. Então, quando você vê a marca Head & Shoulders, por que notá-lo, ou distingui-lo do outro, certo?

Não, não é verdade! Todo mundo percebe isso e distingue-lo, porque o público-alvo refere-se a Head & Shoulders com couro seca e escamosa: pessoas com caspa. E isso faz a diferença nesta campanha.


saiba mais no link abaixo:

http://empreendedorismo.ganhardinheiroagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário