2leep.com

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Periodicidade para Envio de Informações

Quantas vezes posso enviar informações de uma forma que chamou a atenção das pessoas, mas eles não saturar?

Tudo depende, em primeiro lugar, qual é o objetivo a ser alcançado e, segundo, para identificar o que eles querem promover ou mostrar.

Por exemplo, no caso de Marketing Global, normalmente enviados de um para dois boletins por semana. Nós enviá-los para o site com os resumos dos áudios, artigos, vídeos, etc. No entanto, também incluem e-mails promocionais diretamente, tentando vender ou promover qualquer um dos nossos produtos ou serviços.

Agora, como uma frequência mínima de comunicação com os clientes, deve ter pelo menos uma vez por semana. Note-se que a comunicação deve agregar valor ao que o cliente necessita. Não é apenas material de enchimento para enviar para atender o retorno semanal, porque isso não faz sentido.

É interessante notar que isso se aplica quando um boletim ou seja, normal, uma comunicação formal aos seus assinantes. No caso de uma informação de freqüência passo deve ser ainda maior.
saiba mais:

http://empreendedorismo.ganhardinheiroagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário