2leep.com

terça-feira, 27 de julho de 2010

Sua esposa merece este presente também!!!


Posted on 24/07/2010 by Fernando Augusto
Esses dias comprei de presente de aniversário para minha esposa um carro que ela sonhava a tempos! Como é bom poder sonhar e realizar nossos sonhos, não é verdade? Sei que você deve estar pensando assim: ah, mas para o Fernando é fácil falar de realizações ele já ganha muito dinheiro… Sim é verdade, mas nem sempre foi assim. E é sobre isso que quero falar com você hoje. Anote esta frase:

“O brilho de uma conquista ofusca todos os detalhes que foram necessário para alcançá-la”.

Na verdade eu até corrigiria esta frase pois não são apenas detalhes que nos levam ao sucesso, mas pequenas atitudes feitas com o seu melhor de forma consistente. Dar o seu melhor não significa apenas aprender a cada dia para se tornar alguém melhor, mas principalmente fazer hoje o que já tem de melhor em você. Veja esse texto:

- “Fazer uma bomba atômica é simples. Você precisa apenas de 4 kg de urânio enriquecido. Sabe o que é isso? É urânio com elétron especial que tem mais energia que o normal. Se você tiver 3,99 kg não será capaz de criar uma bomba. Mas quando coloca o grama que falta a coisa explode”.

E o que isso nos fala em relação a atingir nossas metas e realizar nossos sonhos? Exatamente o que queria falar para você sobre dar o seu melhor. Muitas vezes estamos fazendo um bom trabalho mas não estamos tendo resultados, e ao mesmo tempo estamos vendo pessoas que aparentemente estão fazendo a mesma coisa que nós e estão explodindo de resultados positivos. Sabe o que está faltando? Exatamente aquela 1 grama a mais, aquele esforço extra, aquele pequeno detalhe que não parecia ser tão importante mas que na verdade seria a grama final para uma tremenda explosão em sua vida.

Hoje meu objetivo neste post é falar de todo meu coração que há 5 anos atrás eu também estava muito longe de minhas metas, aindei muito de ônibus com a minha esposa, tivemos muitos sufocos com carro velho, mas um dia escrevi minhas metas e o mais importante acreditei nelas e trabalhei arduamente para que hoje pudesse ter o prazer de realizar meus sonhos.

Não importa qual a situação que está vivendo hoje, acredite já passei por quase todas as situações mais complicadas financeiramente que alguém poderia, mas o importante é que se eu estou aqui hoje contando meu sucesso você também pode, eu tenho certeza disso!

Qual a dica que deixo aqui para você hoje (acredite essa dica pode valer milhares de reais se você acreditar e colocar em prática):

1- Faça uma Lista de onde você está hoje: por mais que hoje você possa estar passando por grandes dificuldades você precisa saber onde está. Ao terminar esta Lista pense assim: se o Fernando estava em uma situação tão ruim e consegui vencer eu também posso! E guarde esta lista bem guardada pois você não precisará mais olhar para ela.

2- Faça uma Lista de onde quer chegar: coloque nesta lista todos os seus sonhos e objetivos, por mais distantes que possam estar escreva em todos os detalhes sobre cada sonho que tem em seu coração. Depois coloque esta Lista em um local onde poderá ver todos os dias. Exemplo: na porta da geladeira, na porta de seu armário, em seu computador, etc. Todos os dias olhe para esta lista acreditando que seus sonhos estão próximos.

3- Monte seu Plano de Ação: estude, pesquise e trace todo o plano que irá colocar em prática nos próximos dias, semanas, meses e anos. Se espelhe em pessoas de sucesso e lembre-se da seguinte frase: mais vale um plano imperfeito em prática do que um plano perfeito no papel.

4- Faça Todos os Dias, a Cada Minuto do seu Dia o seu Melhor!

Trabalhe em seu negócio – O SEU MELHOR

Ame sua família – O SEU MELHOR

Cuide de você – O SEU MELHOR

Viva a sua vida – O SEU MELHOR
quer saber mais acesse o link abaixo , copie é cole no seu navegador...
http://empreendedorismo.ganhardinheiroagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário