2leep.com

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Design Your Website




Deixe que o lado técnico, o design de sites. Definitivamente, e estou certo que as pessoas pensam com duas partes diferentes do cérebro, o direito eo lado esquerdo, os aspectos técnicos e criativos. Eu definitivamente não acho que o lado técnico, eu estou longe de ser técnica, mas muito longe de ser bom para a concepção de websites, design gráfico, mas não tanto à programação e à Internet para os códigos de programa. No entanto, há pessoas fazendo isso e está indo muito bem ea quem eu respeito muito, mas definitivamente bom, se você não está projetando websites ou se você não tem conhecimento de como criar sites, ou mesmo se preocupar com isso porque você pode ganhar Internet milhares de dólares sem o saber. Tenho conhecido pessoas fazendo literalmente milhões de dólares anualmente em linha e até hoje não sabe como criar um site, e vender tudo em linha. Embora pareça incrível que é. Por quê? Porque tudo pode ser subcontratado, e repetir a mesma coisa que eu disse no capítulo anterior: Você dedicar-se a fazer o que é paixão, dedicar-se a encontrar um mercado que precisa dele e do subcontrátalo resto, você só oferecer e vender o que você pode fornecer . Agora, se você não sabe de desenho de páginas web, darei uma boa opção com a qual você pode iniciar e que hoje pode ser concebido como uma página para começar a vender seus produtos. E eu vou te dar o endereço para ir agora. Chegar na frente do computador e vá para: www.mejorespaginasweb.com , sem acento, sem acento lembrou que quando você coloca um domínio. www.mejorespaginasweb.com . Em seguida, vá para esta página, você será redirecionado para uma página que está em Inglês, repito novamente, o pode traduzir como expliquei, e aqui vemos o lado direito há categorias em uma parte que diz "Busca Rápida "Existem várias categorias e que é isto? É um site que vende websites quase pronto para uso, já estão totalmente projetado de modo que você só adicionar o seu conteúdo. Imagine que você vai contratar um designer gráfico que você pode criar um site. Custa dinheiro suficiente para torná-lo exatamente como você quer e provavelmente não gosto mesmo do resultado. Mas aqui você tem várias opções para as páginas que tenham sido previamente projetado exemplo pode fazer um blog( https://www.blogger.com/start ) , assim como a arte, você pode baixar o arquivo em seu computador, fazer upload para o servidor e você pode começar a trabalhar imediatamente para esses sites. Então, bem, é uma maravilha já estão destinadas as páginas e você pode começar a trabalhar com eles. Vamos para o lado direito onde diz "Busca Rápida" e vamos ver as diferentes categorias que existem. A primeira coisa que nós procuramos, eles oferecem, tais como o projeto logo se você deseja criar o logotipo de sua empresa, desenhos cartão de visita para o seu cartão se você quiser fazer, eu recomendo que você faça, porque é provável que você assistir eventos Internet e também oferecem o que é site, que são sites. Escolhemos então a escolha do local onde se diz "pensar" que nós escolhemos, por exemplo, vamos ver as opções. Vamos supor que eu sou um advogado, então, vamos escolher a opção que diz "lei", as leis, eu sou um advogado e eu colocar qualquer cor, qualquer estilo. Então, se eu ceder a "ver" onde diz "ver", o página me da varias Páginas Clipart opções, advogados ligados à indústria. Obviamente você tem espaços em branco que só tem que preencher os espaços, mas a imagem inteira e é concebida, tem fotografias e os direitos das imagens tenham sido previamente pagos, com fotografias é de primeira e eu garanto que se você contratar um designer para fazer-lhe uma página semelhante custaria muito dinheiro. Aqui as páginas que eu estou vendo na minha frente, eu estou fazendo isso em tempo real, as páginas que eu vejo uma encosta na minha frente, por exemplo, $ 26. Imagine se você vai contratar um designer gráfico para $ 26. Um designer irá cobrar-lhe vários milhares de dólares para criar um site, aqui você pode ter $ 26 hoje predesigned sua página de Internet. Aqui é outra opção, por exemplo, 27,99, e assim por diante. Há um 16,99 por 16,99 você pode ter um site. Até agora eu não sou bom design de websites e acredito que é uma excelente escolha se você não sabe para criar páginas Web para começar a fazer o comércio electrónico. Não precisa saber para projetar sites para ganhar dinheiro, eu repito, não precisa saber para projetar sites para ganhar dinheiro. As pessoas que fazem mais dinheiro com o design da página da Internet ainda não sabe ou sabe muito pouca informação e muito básicas sobre como projetá-los. Portanto, se você está preocupado com a forma de desenho de páginas, Não se preocupe, você pode fazer com este sistema é muito simples www.mejorespaginasweb.com . Localizar um servidor Depois de ter a concepção, projeto preliminar, pré-projeto de engenharia do site é agora que você tem que fazer? Você tem que comprar um domínio, um domínio é o endereço onde os clientes vão encontrar seu site. Por exemplo, o www.google.com é o domínio. Então o que você vai encontrar é um domínio que está obviamente relacionado à palavra-chave que lhe interessa e vou dizer porquê. Os motores de busca se você quiser aparecer no topo dos motores de busca, motores de busca dão grande importância às palavras-chave que estão dentro de sua página e o domínio é uma parte muito importante da sua página, e não apenas o título da página, o conteúdo da página, mas também o domínio da página vai informar ao navegador que é a sua página. Portanto, se você estiver indo para oferecer produtos, por exemplo, como mergulho ou voltar ao exemplo do mp3 player para o mergulho. O que você vai perceber que as pessoas estão à procura de palavras-chave não é provavelmente vai ser mp3 player, porque se você está lá em cima no formato mp3, eventualmente, os resultados a maioria das pessoas que você visita não vai estar interessado em mergulho. Então é melhor você visitar, mas poucas pessoas que estão muito interessados no assunto e não há muitas pessoas que não estão interessados e do sujeito. Assim, neste caso o seu domínio deve ser necessariamente relacionado com o mergulho palavra. Portanto, neste caso, por exemplo, "música para mergulhar" ou "a música quando você mergulha, de alguma forma você usar palavras-chave que você percebeu que você está na procura e essas palavras-chave tem que comprar o seu domínio. Agora, onde você comprou seu domínio? Existe uma página chamada www.godaddy.com . Nesta página você vai encontrar domínios muito barato, você pode pesquisar se o domínio que você está interessado ou não ocupado e quando você vê que não é ocupado .
acesse é saiba mais sobre como ganhar dinheiro na internet , copie é cole o endereço no seu navegador:
http://www.empreendedorismo.ganhardinheiroagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário