2leep.com

quarta-feira, 14 de julho de 2010

“Quando um sonho que parece ser impossível se torna realidade"



Você já imaginou ligar o seu computador e verificar no seu e-mail que você teve 4, 7, 12 às vezes até 16 mensagens informando que você acabou de receber pagamentos em sua conta?


Contato Comum - O segredo do sucesso!"

Chegamos a uma parte muito importante do curso deste livro e eu diria que é um dos mais importantes e um dos partidos que têm transformado o meu negócio livremente. E eu vou contar uma história, vou contar uma história para entender a importância do conceito de que vou te ensinar. Uma das minhas páginas, e eu estava previamente informado sobre os discursos do casamento. De todos os sites que lançamos é uma das poucas páginas que não me deixar muito dinheiro para uma razão, e eu quero entender exatamente o que é. Quando você compreender a razão desta página não vai me deixar muito dinheiro você vai entender como é que você pode deixar todos os sites seu dinheiro. Quero aprender com meus erros, erros que eu fiz você pode aprender e volto a repetir, eu vou cortar a curva de aprendizado para que você possa literalmente fazer dinheiro enquanto você dorme, sem ter que se preocupar com os erros que você pode começar a cometer. Então deixe-me dizer-vos uma pequena história. Um dos meus primeiros livros, um dos meus primeiro produto que eu lancei na internet foi o livro "Como preparar um discurso para um casamento." Fiz meu site exatamente o sistema que eu estou ensinando, eu exijo, eu vi lá, vi que as pessoas queriam que o produto, eu comprei minha hospedagem no servidor, eu comprei o meu domínio, eu comprei tudo o que eu ensinei. E então eu percebi que tinha uma situação, as pessoas vinham para a minha página e vinha, ia e vinha, e talvez uma compra de 100 pessoas, das 50 pessoas por compra, cada número X de compras. Mas eu estava perdendo um monte de gente não comprar o meu produto ainda e nunca mais voltou ao meu site. Por quê? Porque essas pessoas poderiam ser de todos os perfis e realizadas, e por tudo o que tinham em comum era que eles tinham que preparar um discurso para o casamento, no sábado. O que mais pode vendê-los ou o que eles podem oferecer, se for passado o casamento? Se o casamento acabou há nenhum produto que lhes pode oferecer. Mas, voltando aos exemplos que temos vindo a utilizar. E se o seu mercado alvo é o mergulho? Imagine que você tem a oferecer equipamentos de mergulho ou amanhã mp3 player e eu não acho que a mudança de gosto, não como o discurso do casamento passou e não mais cuidado sobre o discurso do casamento. No caso do mergulho eles provavelmente irão acompanhar o mergulho interessante, assim que o golfe, assim que fazer karatê, assim é com qualquer hobby que as pessoas possam ter, pode permanecer em contato com eles de forma permanente, com contato freqüente, porque as pessoas vão ficar interessados nesse tópico. Então, é aí que eu entendi o poder de estar em contato freqüente com as pessoas.

Saiba mais entre no endereço abaixo, copie e cole no seu navegador:

http://www.empreendedorismo.ganhardinheiroagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário