2leep.com

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

perder imagem, dinheiro e credibilidade, prestar mais atenção ao atendimento ao cliente


Quando você tem um negócio na Internet muitas atividades em que você deve se concentrar, como a implementação de estratégias de marketing para divulgar seu produto ou serviço, a realização de técnicas de posicionamento, os relacionamentos de negócios, pesquisa de seu mercado, analisar a estatísticas, estratégias de mudança, resolver questões técnicas, criar e enviar newsletters, atualizar seu (s) blog (s), etc.

Eu mencionei "para responder às Atendimento ao Cliente? No.

Bem eu fiz isso de propósito, porque normalmente o que acontece com a maioria dos empresários Internet. Eles lidam com todas as tarefas possíveis, mas não prestar atenção ao serviço ao cliente e as mensagens chegam em suas caixas de correio e não responder a tempo, ou simplesmente nunca respondem.

Se este for o seu caso, que escreveu e você não recebeu uma resposta oportuna, já fornecido um vislumbre de você, de sua responsabilidade, o seu negócio e, provavelmente, fez a decisão de comprar da concorrência, que responderam ao seu pedido.

Não, eu estou exagerando, o que você pensaria se você escrever para uma empresa cujo produto você está interessado e não receber uma resposta em tempo útil, ou nunca respondem? Bem, a primeira coisa que eu acho é que é um negócio sério que só se preocupam com a tomar dinheiro dos outros, mas não há um serviço de qualidade para trás.Eu só não comprar.

Você sabia que algumas pessoas são direcionados para atendimento ao cliente de uma empresa só para provar que alguém está por trás desse site e tomar a decisão de comprar?Sim, é.

Além disso, não só é importante Pré Serviço ao Cliente, mas também pós-venda. Um cliente insatisfeito com a resposta ao seu pedido, está mais perto de solicitar um reembolso ou reclamar com a empresa que processou o pagamento e colocar você em uma situação desconfortável.

Outra Atendimento ao Cliente importante é gerir uma linguagem formal para transmitir respeito pela pessoa que lê sua resposta. Sim, certamente você vai encontrar pessoas rudes, ou aqueles que estão pedindo demais, no entanto a melhor resposta é um bom exemplo. Mas isso não significa que você deve permitir que o comportamento inadequado, se um cliente mudar sua atitude, não se esqueça que não só é o cliente quem escolhe, você também decidir quem você quer fazer negócio.

E para concluir este artigo, ou você vai perder dinheiro de imagem e credibilidade, mais atenção para as aplicações que chegam na sua caixa de correio, comentários em seu blog, mensagens endereçadas a você em Redes Sociais. Lembre-se, é sobre construir relacionamentos com seus prospects e clientes, e que aloca uma hora do dia para dar bom atendimento ao cliente.
para saber mais>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário