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terça-feira, 22 de novembro de 2011

O Newsletters são ideais para a construção de confiança e credibilidade

Na verdade, a confiança ou desconfiança é fundamental que cada empresário, cada pequenas e médias empresas deve ser considerada. Se são empresas pequenas ou médias ou consultores independentes, é muito difícil para as pessoas confiam em nós em uma primeira visita. Por isso é muito, muito, muito difícil para alguém ir para organizar uma compra se não se encontraram em uma primeira visita.

Agora, o que acontece? Se você não tem mecanismos para capturar os dados dessa pessoa, é muito difícil para essa pessoa para voltar ou ir em uma segunda ou terceira vez. Você não pode confiar que as pessoas vão para recomendar ou que um nome de domínio seja fácil de lembrar. A melhor maneira é capturar essa primeira visita, o interesse ea atenção dos visitantes e oferecer-lhes algo livre para oferecer algo como um livro digital, áudio, vídeo, algo que realmente seja de interesse para essa pessoa e essa pessoa em troca dar-nos o seu nome e e-mail. Uma vez que temos o nome e email, é fácil rastrear quantas vezes queremos essa pessoa. A melhor maneira é através de boletins eletrônicos por subscrição voluntária.

Existem outras maneiras pelas quais as pessoas podem inscrever. As pessoas podem subscrever a nossa RSS ou você pode subscrever a nossa conta no Twitter e tentar ver o que estão fazendo, você pode trazer o conteúdo de um podcast de vídeo ou um podcast, etcExistem muitos mecanismos, mas com certeza, o meu favorito é o mural onde você pode vir quantas vezes você quiser diretamente para a caixa de correio.

Basta pensar nisso uma vez. O que você faz quando você se conectar à Internet? Verifique o e-mail. E se você fornecer conteúdo de qualidade, as pessoas vão ler seus e-mails. E enquanto você lê seus e-mails, e você pode ter o seu web site, que também tem que ser muito rico em conteúdo. Lembre-se, a Internet é baseada em conteúdo, distribuição de conteúdo.Não admira que eles chamavam de auto-estrada ou auto-estradas da informação.

Uma vez que você toma que o conteúdo, esse conteúdo pode assumir muitas formas, pode ser áudio, vídeo, pode ser, pode ser em texto simples, ou pode ser em relatórios digitais em PDF ou Word. Há muitas maneiras que você pode espalhar o conhecimento.

MercadeoGlobal Especificamente, estamos fazendo ênfase muito recentemente em vídeo, porque o vídeo permite uma experiência mais humana. E a pergunta original era esta: Como criar confiança? Como superar a desconfiança do consumidor de clientes on-line?

Quando você fala no vídeo, vídeo de comunicação, tele-seminários realizados ou qualquer outro tipo de questão que as pessoas podem ver ou o que ouvir e não apenas ler, que vai fazer as pessoas se aproximam com mais facilidade e gerar a confiança em você e sua empresa antes de contratar seus produtos ou serviços.

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