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quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Chamado à Ação: Marketing Direto

Infelizmente, muitos sites são projetados para uma boa aparência, também foram otimizados para aparecer em boas posições dos motores de busca diferentes, mas dentro de vendas, zero.

O que é isso? Porque eles estão se concentrando o esforço sobre tudo, mas o que realmente importa, e como converter esse tráfego para um site de tomar a acção que pretende tomar. A isso chamamos de marketing direto "apelo à acção"

A Importância da Call to Action
O que poderia ser a ação? Para subscrever a sua newsletter, solicitar um relatório de ser chamado ao seu escritório por telefone, marcar uma consulta, ou em última instância, para comprar diretamente o produto ou serviço. Mas para fazer a pessoa tomar a acção que pretende tomar, você deve projetar um Web site eficaz do ponto de vista comercial. Não é eficaz apenas do ponto de vista aparece em primeiro lugar na pesquisa.

Sinceramente, prefiro não aparecer nos motores de busca, por mais absurda que seja, para ter uma boa classificação nos motores de busca e vir para o meu site e não faça o que eu quero fazer. Isso significa que eu comprar ou subscrever a minha newsletter.

E este é um aspecto que as pessoas mal conseguia falar.Todo mundo fala sobre Search Engine Optimization, otimização de campanhas de Google AdWords, mas ninguém fala sobre o que é realmente importante, e otimizar seu site para os seres humanos, não robôs, os seres humanos, a psicologia humana de conhecer .

O que nos impulsiona a comprar?

O que me move para tomar a decisão de comprar hoje e não amanhã?

Quais são os gatilhos psicológicos?

Qual é a importância de ter uma carta de vendas em meu site?

Qual é a diferença características e benefícios?

Qual é o significado ou não ter provas, tendo em áudio, vídeo-los, mantê-los em texto simples, tendo uma garantia incondicional, fazer ou usar os princípios da resposta de marketing, não apenas ter uma campanha da empresa?

Muitas vezes eu começo a jogar com publicidade do Google AdWords e coisas que eu achar interessante, e eu clique para ver qual é a página de destino. Ou seja, a página que eu sou levado de volta uma vez que eu clicar em publicidade no AdWords, e isso está me mandando para a página principal da página instituição, empresa ou casa, há realmente nenhuma chamada à ação mas eu falo sobre a empresa, onde eles estão localizados, quais os produtos, quais são os serviços.

Sim, muito interessante, mas não é isso que eu estou procurando. Eu cliquei em um anúncio que me prometeu solução X e me leva a um site corporativo, onde agora eu tenho que começar a olhar para onde estão as respostas para a solução que eu prometi. Em vez de ter levado diretamente para uma página de destino onde a empresa está me dando a minha resposta ou eu estamos oferecendo um produto que eu estou resolvendo o problema para o qual eu estou procurando essa solução.

Então não adianta você ter um lugar primeiro ou segundo lugar aparece muito bem posicionado no Google. Não importa o que você está gastando ou investindo 100, 200, 300, 400 ou $ 500 ou $ 1000 ou um milhão de dólares por mês em publicidade Pay Per Click, se tudo o que você está transportando tráfego para seu site, não clientes está se tornando, ou não transformar esses visitantes em as ações que você quer que seus visitantes tomar.

Assim, um site pode ter vários destinos ou um alvo grande, mas várias específicos. Uma página da Web deve ter um e apenas um objetivo, é fazer com que a sua perspectiva tomar a ação desejada. E se você não levá-la, basta ir ao seu site que estão interessados ​​e adeus, foi para outro site. E essa é outra ação que você quer, você quer ter clientes que estão realmente interessados ​​em seu produto ou serviço, e não pessoas que estão apenas à procura de coisas de graça.

Então, acho. Qual é o propósito de um site em relação a outro site? Cada página deve ter um e apenas um gol. Se você enviá-los para uma página onde você está dando dez opções, e eles estão colocando outras dez empresas anunciam, as pessoas de lá ir para outros sites. Na Internet, todos nós somos compulsivos clicker. Mas se você levá-lo para uma página onde só apresenta uma e apenas uma opção, e levá-la ou deixá-lo, você tem uma chance maior que as vendas são feitas.

Se você não conhece ou já ouviu falar da publicidade ou marketing de resposta direta, eu encorajo você a investigar um pouco o que é isso.

Publicidade é simplesmente publicidade para a geração de marca ou nome reconhecimento. A publicidade é uma mensuráveis, muito menos a Internet hoje, com toda a tecnologia que é que nos rodeiam.

Se você é um assinante que há muito tem vindo a seguir-me, você viu meu site principal é MercadeoGlobal.com. Você diz: "Alvaro, mas que nenhum único objetivo." Sim, o objetivo do MercadeoGlobal como um todo, é oferecer conteúdo de alta qualidade, para meus assinantes e os meus seguidores, e estabelecer-me como um especialista na área para gerar toda a confiança e confiança que eu preciso de você, então depois de ter que a confiança em mim e em meu negócio, negócio comercial com a gente.

Mas quando eu vou oferecer alguns de meus produtos, eu não iria enviá-los para a home page ou MercadeoGlobal artigo particularmente MercadeoGlobal. Eu carrego uma carta de vendas onde você quebra todos os benefícios. Olho!, Benefícios e características do produto que estou tentando vender.

O que você está fazendo para as perspectivas de aceitar a sua "chamada à ação"?

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