2leep.com

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Internet Business: É necessário contratar um Web Designer?

Depende do que será o seu negócio na Internet e, segundo, como você está trabalhando com web design.

O que quero dizer? Quem faz esta pergunta, provavelmente não tem idéia de como criar uma página Web. Mas a boa notícia é que se você usar qualquer processador de texto como o Word ou qualquer um dos outros que existem, você pode criar um site para seu negócio Internet. Agora, que se encaixa muito website é muito difícil.

Levar o meu próprio caso, criação de páginas web eu sei, eu faço algo bem ao nível da programação, mas os gráficos, eu estou realmente muito ruim. Eu tenho tempo nem quero começar a dominar todos os gráficos, simplesmente porque meu cérebro não é preparado de forma criativa para exigir o gráfico e, realmente, é algo que chame a minha atenção. Então, nesses casos, eu me volto para os serviços de outras pessoas, eu trabalho muito melhor do que eu poderia fazer, e em muito menos tempo e com menos dinheiro do investimento.

Existem muitos tipos de páginas Web. Pode-se ter um site estático de uma única página, você também pode ter várias páginas estáticas, mas todos podem ter um site com páginas dinâmicas para ler para um banco de dados pode ter um blog é também caracterizada pela interatividade, etc .

Se você não é uma pessoa que está familiarizado com todos estes aspectos de concepção de uma página Web ou criar páginas dinâmicas, etc., Não precisa se preocupar tanto. Hoje é muito fácil criar um site e, de fato, muitos gerentes blogs são bastante completo software para gerenciamento de conteúdo. Então você acabou de ir para a página de administração do site CMS, digite o seu conteúdo, pressione um botão e atualizar automaticamente o seu site é o que você digita.

A maioria das empresas que oferecem serviço de hospedagem, oferecem a instalação quase automático desses blogs ou gerente de outro conteúdo. Se fosse um blog, o mais usual é que o nosso livre WordPress instalação, que é na minha opinião um dos mais poderosos e mais usados.

Existem sistemas de gestão de outros conteúdos como Joomla, que eu acho que é muito bem sucedido ultimamente, se você quer instalar um fórum phpBB pode colocar. Então, tudo depende de suas necessidades.

A coisa mais importante aqui é que se você está pensando em montar um site, seja hobby ou deseja escrever sobre um tópico que você está apaixonada, ou quer criar um site para seu negócio online, o quão importante é começar. E se você não tem conhecimento teórico ou técnico, ou não querem isso, não tem que fazê-lo. Muitos dos meus colegas não têm idéia de como criar uma página Web, no entanto, estão fazendo milhares de dólares por mês, porque delegar essas responsabilidades para os outros.

saiba mais>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário