2leep.com

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Querem ganhar mais dinheiro com os ptcs?

Hoje em dia os ptcs estão na moda o problema é que muitos são scam ou viram scam pois os administradores ficam gananciosos e querem o dinheiro todo para eles, outro sites ficam sem anunciantes e os administradores pegam no dinheiro e fecham o site ou deixam de o administrar deixando muitas pessoas sem dinheiro muitos investiram no site e perdem dinheiro outros não investiram capital mas investiram paciência e tempo para clicar nos anúncios e a tentar arranjar referidos.

Sim existem muitos sites que não valem nada e eu aprendi da pior forma pois investi num ptc e perdi o dinheiro mas não foi isso que me parou de investir tempo e dinheiro no neobux, na minha opinião o melhor pay to click até hoje.

Clique aqui no link abaixo é começe a ganhar dinheiro com ptcs...

http://www.neobux.com/?r=Albertocorrea


O neobux tem neste momento mais de 5 milhões de membros e já pagou mais de 7 milhões de dólares sim leu bem 7 milhões, o melhor deste ptc é o pagamento instantâneo que funciona para os 2 lados, quando compra referidos ou se torna membro golden é instantâneo tal como quando quer receber o dinheiro na sua conta paypal ou alertpay assim que clica no botão o dinheiro chega a sua conta portanto neste ptc não vai correr o risco de investir e não receber o dinheiro.

Todos os dias devem clicar se forem membros standard nos 4 anúncios que aparecem diariamente se forem golden então tem 9 anúncios, se não clicam nos anúncios então não recebem os cliques dos referidos no dia seguinte desta maneira o administrador garante que apenas existam membros activos o que faz com quem investe não perca dinheiro.

Mas agora que já sabem alguns detalhes sobre ele vou dar a oportunidade a todos os leitores do blog ganhar dinheiro extra com ele.

A única coisa que tem que fazer é registarem-se no neobux e usarem o referido “albertocorrea” ao usar o meu nick como referido eu vou dar dinheiro a todos que fizerem isso.

Quando se estão a registar devem usar o meu nick como referido clicando nos banners deste post ou que está na barra lateral a direita. Após estarem registados devem ir as configurações pessoais e activarem 2 opções.

Activem as mensagem privadas clicando em Sim e escolham de novo Sim onde diz mostrar o meu nome de utilizador assim sei quem está a clicar e quem não e também posso entrar em contacto com vocês pelas mensagens privadas.

Aposto que estão interessados quanto vos vou pagar, eu bem gostava de dar o máximo de dinheiro a cada um mas não posso no entanto vou fazer um negocio justo, pago 50% dos cliques que cada um da.

Eu ganho 1 cêntimo por cada clique vosso ou seja metade de um cêntimo vai para vocês, mas calma não vão ganhar só isso pois todos os dias os membros normais tem 4 anúncios fixos fora os que aparecem durante o dia chegando mesmo a 10 ou mais anúncios se forem membros golden então tem 9 anúncios fixos for os outros chegando aos 15 ou mais este numero depende claro dos anunciantes.

Para alem de ganharem o dinheiro dos vossos cliques e dos cliques dos vossos referidos que podem ser comprados ou obtidos directamente ainda vão ganhar 50% dos cliques que fazer ou seja vão ser pagos 2 vezes pelo mesmo clique.

http://www.neobux.com/?r=Albertocorrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário