2leep.com

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Como aumentar os seus rendimentos no Neobux!




Referidos Diretos

Você pode convidar amigos,conhecidos e familiares para aumentarem seus lucros. Funciona da seguinte maneira: todos os participantes Neobux podem convidar outras pessoas com um link. Para encontrá-lo basta clicar no seu login (que se encontra em azul no canto superior direito), depois clicar no canto direito em “Banners” e aparecerão os mais diversos modos de divulgar seu link. Cada pessoa que clicar neste link e se registar vai ser seu referido direto. Assim, cada vez que eles clicarem num anúncio você receberá uma comissão! Logo, se você tiver dois referidos diretos que cliquem sempre, você receberá o dobro do que receberia se só você clicasse! Então não se esqueça de contar aos seus amigos e conhecidos, se quiser lucrar ainda mais rápido.

Referidos Alugados

Mesmo para quem não tem muitos amigos que queiram participar do Neobux, você pode alugar referidos no próprio site! É muito simples para alugar: primeiro você clica no seu login, que estará no canto superior direito. Depois clique num botão que estará escrito “Referidos”.Você deve adicionar fundos a sua conta de aluguer(que é utilizada para alugar seus referidos).Para isto, basta clicar em adicionar fundos (você precisa de no mínimo $1 para poder começar a alugar). Aí basta escolher a quantidade que deseja alugar. Cada referido custa 30 centavos e eles clicam para você durante um mês.Caso algum deles não lhe agrade (clique em poucos anúncios) você poderá reciclá-lo, ou seja, trocar ele por outro referido alugado, pagando uma pequena taxa. É a melhor opção para quem quer crescer no Neobux!

Jackpots

Os jackpots são uma espécie de lotaria no site. Você compra um bilhete com um número. Caso sorteiem o número que você escolheu você ganha prêmios, que podem ser referidos, saldo para alugar ou ainda dinheiro! Apesar disto, digo que é difícil de ganhar, mas se você for sortudo pode dar-se bem!

Tornar-se membro Golden

Toda gente começa como membro normal no Neobux. Você pode ser “promovido” para outros tipos de membro. O primeiro é o golden. Para tornar-se golden, você deve pagar $90 (é um preço "puxado", mas se tiver dinheiro de sobra no paypal/Alertpay vale a pena). Como membro golden você ganha diversas vantagens,como:

* Tem mais anúncios fixos para clicar
* Pode alugar mais referidos
* Ganha mais pelo clique dos referidos (100%)
* Os referidos são mais baratos para alugar


Fique atento

Além dos 4 anúncios fixos diários, no decorrer do dia aparecem alguns anúncios “relâmpagos”. Você pode saber que eles estão disponíveis para clicar quando a bolinha vermelha estiver indicando algum número. Aproveite e clique o mais rápido possível, pois as vezes eles desaparecem rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário