2leep.com

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Internet Pesquisa de Mercado


Internet Pesquisa de Mercado
O segredo para ficar na internet para sempre

Hoje vou compartilhar com vocês um segredo que me levou muito tempo ... e dinheiro de aprendizagem.

Eu aprendi a ERROS base.

No entanto, você quer que ele seja muito mais facilmente e não ter que cometer os mesmos erros que eu fiz para iniciar meu negócio na Internet.

O segredo para compartilhar com vocês hoje que vou chamá-lo:

STAY

permanência

Deixe-me explicar ...

Muitas pessoas me perguntam:

Que características deve ter um nicho de mercado que vou oferecer meus produtos on-line?

Bem ... porque uma das características mais importantes é permanente.

Significa que seus clientes na internet vao permanecer com você mesmo depois de ter comprado o seu primeiro produto.

Um exemplo ...

Se o mercado é que as pessoas que gostam de correr .... como o primeiro produto que pode vender um livro, por exemplo, correr maratonas.

No entanto, quando você terminar de ler o livro ... eles ainda estão interessados no assunto.

(Não, não apenas ler o seu primeiro livro, significa que você não deseja receber mais informações sobre como executar o mesmo tema ...).

Então, seu segundo livro pode ser relacionado para ... como executar 10 corridas km.

E o terceiro ... como participar da corrida 5 km ...

O quarto ... o que comer antes de uma corrida ...

Etc. etc. etc ...

Neste caso, não ficar.

Quero dizer ... o seu cliente ainda está interessado no assunto, mas você comprou o seu primeiro produto (e você pode vender mais).

Agora um exemplo de "negativo" ...

Um dos meus erros logo no início a Internet foi quando eu vendi um livro para ajudar as pessoas a preparar um discurso para um casamento.

Era um livro eletrônico que explica passo-a-passo como criar o discurso ...

Entretanto ... após o casamento, obviamente não vai querer saber nada sobre mim!

Por quê?

Porque o seu problema foi resolvido !

E ele fez seu discurso no casamento!


HAD não ficar.

Era um nicho de mercado mal ... E por isso, eu falhei com esse produto.

Conclusão:

Garantir que o mercado está indo centrar-se ficar e continuar a ter interesse no assunto, mesmo depois de ter comprado o seu primeiro produto.

E lembre-se ...

Nunca foi tão fácil ganhar dinheiro em casa ou em qualquer lugar do mundo.

Esperemos que não deixe passar mais tempo e você começar o seu negócio on-line hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário