2leep.com

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Veja abaixo o depoimento de uma aluna satisfeita de nosso Curso SGDA:





"Olá a todos..Meu nome é Vivian Assis..sou afiliada do Sistema SGDA
há menos de 1 mês..e estou satisfeitíssima com tudo que já aprendi
dentro do sistema.

Primeiro quero dizer que estou assim muito feliz de ter encontrado
o SGDA através da internet..com tantas coisas ruins sabe..pessoas
tentando enganar você com mala direta..pirâmide e outras coisas
ruins que bombardeiam a internet , eu encontrei a SGDA.

Primeiro contato com a SGDA foi através de um blog super com dicas
sobre a Web Marketing de um rapaz respeitado na área de
Webmarketing.Já foi um crédito que a SGDA recebeu de mim…pois um
blogueiro profissional jamais recomenda produtos dúvidosos pois sua
credibilidade cai se ele fizer isso.Mas ainda não tinha comprado o
sistema.

Dai uma amiga minha do orkut também adquiriu o SGDA..conversei com
ela e ela havia me dito que já tinha feito 8 vendas para as amigas
do serviço dela..foi ai que resolvi comprar.

Assism que recebi o sistema..devorei as informações do
sistema..nossa achei tão legal…a interatividade conosco..o Fernando
fez os videos em uma linguagem tão fácil de aprender..ensinando ali
passo a passo…e a dica que eu mais gostei foi de como publicar no
google adwords..pois eu tentei colocar um anúncio outro dia e
fiquei toda enrolada..porque o google adwords não é fácil de
usar..mas ele ensina tudinho como fazer.Fora a conferência fechada
a 7 chaves que eu assisti..nossa muito profissional mesmo…3 horas
de bastante informação…

Simplesmente fantástico gente , só o que eu aprendi com esse
sistema já valeu pelos meu investimento.Se eu fosse pagar um
palestra profissional pagaria mais de R$200 reais…e o SGDA já me
ensinou muita coisa..

E estou ai divulgando..e tem bastante pessoas que me mandam
e-mail..é tão legal..tirar as dúvidas das pessoas…
O resto , será consequência…

saiba mais:

http://empreendedorismo.ganhardinheiroagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário