2leep.com

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Técnicas de Ganhar Dinheiro Online



Razões Para vender produtos de informação



Se você vender (como eu) produtos de informação na internet, eu suponho que a mesma coisa acontece comigo ...

Quando conheço alguém pela primeira vez ... você sabe .... a conversa típica:

- "E você ... você faz?"

Obviamente, para responder a esta "questão típica," espera "resposta típica", como seria:

"Eu sou gerente de Bla bla bla bla em uma empresa multinacional bla bla" ... você sabe ... típico.

No entanto, quando eu lhes digo:

"Eu vendo ebooks na internet"

... ..
Eu enfrentei olhar ... "mmmm ... .. ok ... .. e? ... Mmmm ... o que é isso? "

(... No fundo, eles provavelmente pensam .... "À medida que conseguir um emprego de verdade!" ...

;)

Porque "eles" não "acordam" para a nova realidade que estamos vivendo.

Você e eu sabemos que vivemos o que chamo de "A Era da Qualidade de Vida"

...

E em "A Idade da Qualidade de Vida" não há melhor produto para vender para:

Produtos de informação.

Vivemos em uma era onde a informação é tudo.

Alguns interesatnes dados ....

1) www.ClickBank.com .... Uma página que eu sei, gerencia os programas da filial de empresas e pessoas que vendem produtos de informação on-line ( .... E-books).

Bem, eu quero que você veja o gráfico de tráfego Clickbank nos últimos meses:

clickbank

2. www.EzineArticles.com ... Uma página que permite aos escritores (a maioria deles vendem informações eletrônicas) colocar todas as suas informações.

Também .... Eu quero ver o trânsito gráfico Ezine artigos.

EzineArticles

Conclusão:

Não importa se o "normal" as pessoas não entendem quando você pergunta "o que faz" e você responder .... "Eu vendo produtos de informação na internet" ....

Porque você e eu sabemos que ....

Estamos no caminho certo.

E, certamente, "eles" vão acordar algun dia até a essa nova realidade.

(... Ou, mais provavelmente, nunca será ...)

Um abraço!

E felicito-o entender que o mundo mudou.

Saiba mais no site abaixo:

http://empreendedorismo.ganhardinheiroagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário