2leep.com

segunda-feira, 9 de maio de 2011

"descobrir a essência do Vendas online ... O Segredo!!

Se houvesse um segredo, o que poderia explicar como os seus potenciais clientes
tomar a decisão de comprar seus produtos ou "olhar e passar por" gostaria
dominar e colocar toda essa potência em seu favor?

Se sua resposta for "sim" (eu sei que alguém que não), então você está interessado
esta mensagem. Não estou dizendo que "ler todo o documento," mas se você quiser
Saiba mais sobre este segredo, eu sinceramente iria demorar alguns minutos
dedicar sua atenção integral.

Concordar com isso, vou dizer-lhe que, recentemente, durante uma
entrevista, a seguinte pergunta: " se eu tivesse de atribuir
sucesso da internet para uma coisa, qual é o atributo? ".

E, sem exagero, o entrevistador fala com a minha resposta:

"Se eu tivesse que dizer qual é o fator de meu sucesso, dentro e fora da Internet,
atribuiria a minha compreensão do comportamento humano. "

"Como?" - Perguntei novamente. "Eu pensei que ia dar algumas técnicas
marketing, ou talvez eu ia dizer que o mais importante era a sua lista
inscritos, ou algo assim .... Mas para entender o comportamento humano? "

"De fato". - Eu respondi. "Todo o marketing no mundo é inútil se
primeiro você não sabe a sua perspectiva e não sabem o que estão os 'botones 'que
ir para comprar. Uma vez que você entender por que alguém compra, você pode vender
qualquer coisa para qualquer pessoa em qualquer momento, em qualquer país, seja
on-line ou em pessoa, mesmo se você odeia a vender!

E quando se trata de vender, comprar, ganhar argumentos, ter sucesso nos negócios
a fim de gerar mais lucros nas suas relações com outras pessoas, há um segredo
psicológico em que são construídos praticamente todos os técnicos
avancadas vendas e negociação.

saiba mais no sgda.
http://empreendedorismo.ganhardinheiroagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário