2leep.com

sábado, 7 de maio de 2011

aprenda a ganhar dinheiro com a internet , saiba mais....


o dia começou a ser vendido Ganhe Dinheiro agora, eu fui um dos que correram para comprar, mas eu fiz no impulso,mais tomei como um compromisso de querer viver e melhorar minha qualidade de vida. Por outro lado, quero alcançar meus objetivos, eu ainda tenho isso e aquilo comigo todos os dias, e que eu deveria trabalhar mais todavia.En captura de imagens é apresentado o placar com uma das minhas técnicas de aplicação web .

Olá e Bem vindo ao meu blog, meu nome é Alberto Correa. Eu criei este blog para explicar a minha experiência com Ganhar dinheiro agora. Se você não sabe que este é um produto que saiu recentemente, mostrando um sistema de fazer dinheiro online. Quero partilhar o meu interesse em negócios na Internet. Cerca de 4 anos atrás, caminhando através de um supermercado, e uma das suas prateleiras e prateleiras de livros que eu encontrei um livro que me chamou a atenção para o seu título, seu nome era "Pai Rico, Pai Pobre. Que rica ensinar a seus filhos. " Este livro realmente marcou-me, mudou completamente o ângulo da minha visão sobre a vida e dinheiro. Se você não leu eu recomendo este livro se tornou rapidamente um best-seller. Por muito tempo eu tinha incutido a cultura de ser um subordinado e trabalhar e trabalhar sem olhar. Eu tinha quase esquecido sonho. Todos os meus objetivos, todos os meus objetivos estava escurecendo a cada dia. Até que eu comecei a tomar o controle do meu destino, e um dia sem o saber, mas vê-lo como um activo, fiz uma carreira de Analista de Sistemas. Para o ano de 2000 eu recebi. Minha paixão pela internet começaram a subir, até que se tornou uma paixão. Até o ano de 2008 começou uma nova carreira, desenho de páginas web. Então chegou o dia em que encontrei uma outra maneira era fazer dinheiro online. Tudo o que um verdadeiro http://www.blogger.com/img/blank.gifdesafio vale a pena tentar. E eu comecei a ganhar o meu primeiro dólar, tudo era tentativa e erro. Até o Google tomou conta de grande parte de tudo desabar, não capturar páginas servidas, ou páginas da ponte. E obter o tráfego para seu site, se tornaria um grande desafio e para aplicar novas http://www.blogger.com/img/blank.giftécnicas. E aprender sobre SEO (search engine optimization). Se você entende algo sobre SEO, você sabe que você só obter links para seu site, é uma tarefa muito difícil ea maioria irá dizer-lhe muitas horas de trabalho.

Convido você a conhecer mais sobre a ganhar dinheiro na internet, no meu post.

clique aqui para saber mais>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário