2leep.com

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Links Patrocinados - google adwords




Olá Pessoal,

Estou muito ocupado fazendo alguns vídeos sobre um assunto muito importante em que as pessoas comuns estão me perguntando e pela forma como esta questão é o "motor" que dá mais dinheiro para mim todos os dias!

Links Patrocinados, mais especificamente o Google Adwords.

Eu entrego notícias mais quentes em primeiro lugar, não são realmente notícias, os fatos são reais e espetaculares que eu tenho encontrado mais muito empenho e trabalho duro.

Pessoas me perguntam:

- Será que pode realmente fazer dinheiro com os links patrocinados?

- O Google odeia afiliados e sites semelhantes, como fazê-lo aceitar a minha campanha e eu posso ganhar dinheiro?

- Minha campanha surgiu o índice de qualidade baixo todas as palavras que fazer?

- Google proibiu o meu site e agora?

- Como ter lucro real a partir de links patrocinados?

Bem, agora vamos mostrar alguns fatos, como eu sempre digo, não existem argumentos contra fatos.

Abaixo, o print screen da tela do meu do meu escritório virtual, assim como você tem o seu. Vendas abaixo são as vendas relacionadas ao fechamento de junho de 2010. O investimento no Google Adwords este mês foi baixo: US $ 5.000, mas o ganho foi muito alta, porque as palavras são altamente relevantes para o nosso nicho de mercado eo aumento da taxa de conversão do site. Como você pode ver a quantidade diária investiu R $ 166 foi muito baixa em comparação com o que eu geralmente investem em média US $ 400/dia, porque eu estava fazendo alguns testes e muitas atualizações.

O valor de entrada de vendas foi de aproximadamente R$ 50 mil pois o status aguardando pagamento é referente aquelas pessoas que efetuam a impressão do boleto porém algumas não efetuam o pagamento através deste boleto impresso. Essas vendas são somente VENDAS PESSOAIS, que eu efetuei DIRETAMENTE.


Lucro Real: Faturamento – Investimento

Faturamento: R$ 50.000,00

Investimento: R$ 5.000

______________________

Lucro Real: R$ 45.000,00 em 30 dias

Então se você está em dúvida se links patrocinados funcionam, acho que sua dúvida pode terminar por aqui :-)

O que você precisa agora é aprender a lidar com ele e aprender a JOGAR O JOGO DO GOOGLE. Esse é o segredo. “Play with google rules”

O principal ERRO que os novatos cometem é: no primeiro dia de sua campanha colocar R$ 100 de investimento. Isso é o mesmo que dar um tiro no próprio pé. Sua campanha deve ser revista, testada, testada e testada. Você não irá atingir esses resultados em 1 mês. Nem muito menos posso garantir em quanto tempo você atingirá esses resultados. Eles dependem de inúmeros fatores. O principal é você entender esses 4 pontos:

1. Continuidade

2. Consistência em anunciar

3. “Escalonalize” - essa palavra eu inventei, ela não existe, mas explicarei o que é

4. Esteja sempre atualizado


http://empreendedorismo.ganhardinheiroagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário