2leep.com

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Como ganhar dinheiro com videos na internet

Existem actualmente, para quem não sabe, uma dúzia de maneiras de fazer dinheiro online com vídeos. Ganhar dinheiro, colocando os vídeos na internet é uma tarefa complicada, mas com resultados práticos muito positivos. Profissionalmente são poucos os que fazem este assim chamado "pão e manteiga", então há uma abundância de mercado para desbravar e ganhar muito dinheiro, especialmente se você faz vídeos em Português ou Ucraniano por ex. Os idiomas locais são atualmente supervalorizado. Divirtam-se!

No início de 2008, o YouTube anunciou um novo programa de incentivo aos autores dos vídeos e já começaram a pagar por todos os usuários norte-americanos que teve o autor de um vídeo específico. O pagamento, é claro, é feito através da devolução do Youtube recebe pela Madison Avenue. Este sistema do Youtube ainda não está disponível na Europa, no entanto, há muitas outras bem mais interessante e taxas de retorno muito maior.

Muitos dos concorrentes ao Youtube oferecem e partilham parte das receitas provenientes dos lucros de visualização dos vídeos, e também há sites que oferecem o retorno inteiro. Isso mesmo! 100% de lucro! YouTube e Metacafe são apenas dois dos melhores exemplos. O primeiro oferece 50% dos lucros dos vídeos.

GANHE DINHEIRO COM VIDEOS DE PUBLICAÇÃO

* Pesquisa - Faça buscas em seu banco de dados de vídeos, e encontrar algum que tenha sido tiro. Dessa forma, você será o detentor dos direitos de autor deste vídeo. Faça alguma pesquisa em sites onde você vai inseri-los no índice, para projetar-se como um serviço ao cliente. Veja se existem videos iguais ou semelhantes, e analisar a taxa de seu retorno, através dos votos e número de pontos de vista.

* Abertura de Conta - Abra uma conta no YouTube, Metacafe e Flixya / Adsense. (Links abaixo)

* Seja criativo - uma maneira de obter mais opiniões, está tomando uma forma criativa e atraente. No entanto, seja honesto com seus leitores e clientes. Não invente um título depois de não coincidir com o conteúdo do vídeo. Dessa forma, você provavelmente vai ter um retorno muito baixo.

* Share - Envie seus vídeos de diferentes sites e compartilhá-las em fóruns, redes sociais, blogs, etc. Sempre coloque o seu link para que ele seja filtrado também pelos motores de busca e pode, assim, obter mais renda aumentada.

* Dinheiro - As propriedades do vários websites, geralmente são colocados antes e depois do vídeo, e serão pagos entre 1 e 4 dólares por cada 1000 visualizações. Um preço muito bom.

SERVIÇOS QUE USAR?

Revver> * www.revver.com> 50% da receita é para quem enviar os vídeos (você). Foi o primeiro site de vídeos com o conceito de videos pagos, e actua neste formato desde 2005. Eu recomendo você começar com isso, sem dúvida.

* Metacafe> www.metacafe.com> O portal de Metacafe é um pouco mais complexa, pois os vídeos precisam ser considerados de alta qualidade, antes que eles comecem a ser pagas, o que realmente represente pelo menos 20 mil visualizações. Só depois de atingir este objetivo é que você pode começar a gerar receita. Quem conseguir atingir o objectivo, certamente capaz de ganhar um bom dinheiro.

* Flixya> www.flixya.com> Você deve ter uma conta do Google Adsense para participar neste programa de vídeos pagos. No entanto, Flixya linka para videos YouTube, e garantias de retorno de 100%. Todo o dinheiro com o Adsense para fazer o vídeo, é totalmente para você. Infelizmente, você terá que ser para divulgar o vídeo e torná-lo conhecido.

* Atom Films> www.atomfilms.com> A equipa Atom selecciona os videos que fazem parte do programa da receita, e assinar um contrato com o uploader (você). A comunidade vota nos vídeos que são colocados em primeira página, e assim os uploaders são pagos.

Estes são apenas alguns dos projectos que poderá explorar e utilizar. É uma nova maneira de ganhar dinheiro na internet. Se por ventura você tiver dúvidas com o uso desses portais, deixe o seu comentário mais em baixo. Eu recomendo que você leia também o artigo sobre como ganhar dinheiro com um blog de vídeos.

ganhar dinheiro com a interntet http://empreendedorismo.ganhardinheiroagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário