2leep.com

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Marketing na Internet


Marketing na Internet


O que é Marketing na Internet?

O marketing do Internet termo pode significar uma variedade de coisas, mas uma vez que é composta principalmente de colocar banners em outros sites. Este foi o marketing do Internet!

Hoje, Internet Marketing ou Marketing Online, está a evoluir para uma variedade de formas utilizadas para aumentar as vendas do comércio online, parcialmente online, ou completamente offline. A decisão de usar o marketing do Internet como parte de uma estratégia global é extremamente importante porque você pode estar em seu escritório em casa ou no escritório para negociar localmente e globalmente, ou seja, com pessoas de qualquer lugar do mundo.

Objetivos de Marketing na Internet

Apresentação da empresa - Informações sobre si mesmo, seus produtos ou os seus serviços online.

Apresentação pessoal - se você trabalha como um marketing, independente internet é sem dúvida a melhor maneira de posicionar-se no mundo digital.
Venda de bens, serviços ou espaço publicitário na Internet. (Este é o objetivo de cada empresa ou pessoa que deseje trabalhar com Internet ou tem seu negócio na Internet)

Componentes de Marketing na Internet
Criação de um site / blog - Composto de textos / artigos, imagens e elementos possivelmente utilizado de áudio e vídeo? Para transmitir a sua mensagem com o objectivo de informar os clientes existentes e potenciais clientes as características e benefícios de seus produtos e / ou serviços.

SEM (Search Engine Marketing) - é um conjunto de técnicas de Internet Marketing, que visa promover um website nas páginas do resultado de um motor de busca (ex. Google, Yahoo, MSN, etc ...). Basicamente, a SEM é dividido em duas categorias: SEO (Search Engine Optimization), que visa a optimização de palavras-chave (e mais) e links pagos.

E-mail marketing - é uma importante ferramenta para gerar e manter o tráfego e, principalmente, criar relacionamentos com os clientes. Através dele você pode distribuir informações sobre um produto ou serviço, e também pode ser usado como uma forma de solicitar o feedback dos clientes sobre um produto ou serviço via e-mail. Criar e enviar uma newsletter pode alavancar o sucesso de um negócio na Internet.

Banners publicitários - é uma forma de propaganda para sua empresa ou seu produto / serviço e é considerada uma das formas mais eficazes para difundir a imagem de seu negócio na Internet. Sua empresa ganha visibilidade.

Blog Marketing - É um método interativo, utilizados tanto por pessoas, para as empresas para promover seus produtos, serviços ou programa de afiliados. Basicamente é um site criado para postar artigos, comentários e informações para atrair o interesse de potenciais clientes. Movimento gerado vendas geradas.

Artigo Marketing - É um método utilizado para fornecer informações aos seus leitores sobre os seus produtos, sem envolver a venda efectiva. Artigo Marketing pode resultar em um aumento de tráfego para seu site / blog, e promover a sua marca a umhttp://www.blogger.com/img/blank.gif//empreendedorismo.ganhardinheiroagora.com"> público mais vasto. Você pode usar esta técnica em locais específicos, tais como artigos e SoArtigos.com Artigonal.com

SMM (Social Media Marketing) - O conceito de Social Media Marketing, basicamente se refere ao processo de promoção de negócios através de canais ou sites de mídia social. É um método de marketing poderosa que é a definição da forma como as pessoas estão se comunicando. É um dos métodos de reduzir os custos de promoção e gera um grande resultado, aumentando a quantidade de tráfego. O SMM pode envolver redes sociais como Twitter, Facebook, Orkut e assim por diante ...
saber mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário