2leep.com

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Motivacao para seu trabalho


Tem seu membro marido, esposa, irmão, irmã ou da família disse-lhe para tentar aprender internet marketing é um desperdício de tempo?

Eu também tinha pessoas ao meu redor dizendo a mesma coisa ... Eles gostam de jogar um balde de água fria em seus planos, certo?

Porra, mas por que destruir os sonhos dos outros?

Houve um tempo em minha vida que de fato foi um sucesso! Mas por que mudar? SUCESSO.

Ouça, na vida há sempre pessoas que dizem "você não pode fazer isso."
E até mesmo atingir seu objetivo ... Você ainda vai ter críticas negativas! Não tanto como antes, mas ainda está lá!

Claro, eu amo tudo sobre o meu apelido cínicos vida acredito que muitos deles queria o bebê ... Mas foi uma doce vingança para provar que estão errados (eu não estou falando de "vingança" em um contexto negativo ... Eu nunca joguei no meu sucesso nos rostos das pessoas.)

Pessoas (incluindo eu) são muito curiosos. Parece tão bonito como é, curiosidade torna-se algo tão extraordinário e uma sensação de liberdade emerge.

Meu conselho?

Use os comentários negativos, como um trampolim. Prometa a si mesmo que você mostrar a todos que estão errados.

Nenhum dos 95% de profissionais do marketing do Internet que têm fracasso. Você não pode deixar os pessimistas ganhar!

Vou ensiná-lo a ter uma atitude de orgulho para todos os pessimistas que lhe dizem para desistir e parar de desperdiçar seu tempo.

Agora começar Sistema SGDA - ganhar dinheiro agora - que o ajudará a desenvolver seu próprio negócio Internet e ganhar dinheiro com programa de afiliados e é dada a oportunidade de crescer!

Acesso à compra:

http://empreendedorismo.ganhardinheiroagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário