2leep.com

sexta-feira, 8 de julho de 2011

comece agora mesmo mudar sua vida é tenha uma qualidade de vida pela frente com o sgda. 5



WAKE UP! ... E comer mais sorvete! : =)
Olá!

Hoje eu quero compartilhar um pensamento, não apenas de lê-lo, mas para acordar!

E você percebe que a vida é mais curta.

E até você parar é viver a sua a cada dia com qualidade.

WAKE UP!



Aqui está o pensamento ... muitos dizem que é Jorge Luis Borges, outros dizem que foi outro autor. De qualquer forma, IMPRESSIONANTE é um pensamento:

MOMENTOS

Se eu pudesse viver minha vida novamente.

No próxima, tentaria cometer mais erros.

Não tente ser tão perfeito, relaxaria mais.

Seria mais tolo do que tenho sido,

de fato, levar as coisas menos a sério.

Seria menos higiênico, correr mais riscos.

Faria mais viagens, contemplaria mais entardeceres,

subiria mais montanhas, nadaria em mais rios.

Gostaria de ir a mais lugares onde nunca fui,

comer mais sorvetes e menos feijão.

Teria mais problemas reais e menos imaginários.

Eu era uma dessas pessoas que viveu sensata e proliticamente

cada minuto de sua vida.

Claro que tive momentos de alegria, mas se eu pudesse voltar atrás

tentar ter apenas momentos bons.

No caso de você não sei, que a vida é feita apenas de momentos.

Não perca o agora.

Eu era um daqueles que nunca ia a parte alguma sem um termômetro,

uma garrafa de água quente, guarda-chuva e um pára-quedas.

Se eu pudesse viver novamente, eu iria viajar mais leve.

Se eu pudesse viver novamente, começar a andar descalço no começo da primavera e permanecerá até o final do outono.

Carrossel seria mais voltas, contemplaria mais amanheceres, e brincar com as crianças.

Se eu tivesse outra vida antes do tempo.

Mas você vê, eu tenho 85 anos e sei que estou morrendo.

Jorge Luis Borges.

Linkcomece agora mesmo mudar sua vida é tenha uma qualidade de vida pela frente com o sgda. já estamos na versao 5.0.

http://empreendedorismo.ganhardinheiroagora.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário