2leep.com

terça-feira, 10 de agosto de 2010

O que é um Sistema de Afiliados ou Programa de Afiliados ?

Continuando a série de treinamentos grátis para você…

Toda empresa quando tem uma visão GLOBAL de negócios, decide abrir seu capital para que outras pessoas ou empresas comecem a investir nela. É como se o dono desta empresa pegasse a empresa e repartisse parte dos lucros com todas essas pessoas em troca dessas pessoas comprarem pequenas frações da empresa. Essas pessoas são chamadas de acionistas e ganham alguma porcentagem da empresa.

No nosso caso é bem parecido, quando você ingressa no SGDA você se torna Afiliado ou “Sócio” do Sistema Ganhar Dinheiro Agora. Como afiliado de nosso Sistema você tem direito a revender nosso Sistema e ficar com mais de 50% de ganhos sobre a venda do SGDA que custa R$ 94,00 isto é , você ganha R$ 50.

A vantagem de nosso Sistema em relação a qualquer outro no mundo são os treinamentos. Eu Fernando Augusto, tenho o conhecimento que tenho hoje graças aos inúmeros treinamentos que já realizei. Então pensei, porque não compartilhar esses treinamentos e ensinamentos com outras pessoas? Afinal informação é poder em potencial e não existe nada mais importante do que a informação que você tem, ela é o veículo que permite você dirigir pela estrada da vida e chegar ao seu destino final: o sucesso.

Para você ser bem sucedido em um negócio online como um Afiliado você deve ter sobretudo treinamento para se tornar uma pessoa acima da média. SOMENTE desta forma seus ganhos vão subindo mês a mês. Primeiro seu conhecimento vai subindo …. DEPOIS seus ganhos vão subindo EXATAMENTE nesta ORDEM.

Acesse para saber mais.... acesse o link...

http://empreendedorismo.ganhardinheiroagora.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário