2leep.com

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

10 formas de cómo começar a trabalhar com a internet


10 formas de cómo começar a trabalhar com a internet




1 – tenha disciplina, começe com a busca do nicho de mercado que você vai trabalhar , o que é nicho de mercado? Informaçao que vai oferecer no seu blog ou site , pode ser um livro digital , mp3 etc..


2- criar um layout chamativo do blog ou site, o se tiver no caso um link de sub dominio afiliado http://empreendedorismo.ganhardinheiroagora.com


3- Divulgar o site,blog ou sub dominio em redes sociais, blogs,sites de busca,diretorios, diretoris de conteudo , foruns, emails marketing, youtube, google principalmente, links patrocinados etc…


4- Crie post (textos)de qualidade para sues leitores do seu blog ou site etc..


5- coloque o código do google analytics no seu blog ou site , para que voce possa visualizar da onde vem as visitas para focar nesses locais .


6- leia bastante sobre seo, O significado de SEO é Search Engine Optimization. Em português ele é conhecido como Otimização de Sites, MOB e Otimização para Buscas.


7- escolha a ferramenta certa para começar blogger, wordpress , eu particularmente recomendó wordpress tem mais plugins para instalar .


8- coloque no seu site ou blog anuncios do adsenses google para ter uma renda extra por cliques. O google para por cliques a quem anuncia seus anuncios.


9- coloque no seu site banners pequenos de anuncios de afiliados exemplo mercado libre, buscape, submarino, amazon.com etc.. para ter uma renda extra com o seu blog o site.


10- abuse dos posts no seu site ou blog isso lhe vai render varias visitas trafego constante no seu blog . ate mais obrigado por ler os meus posts..



Se quer saber mais e ter aulas em videos y textos acesso o site abaixo : clique aquí

é hoje mesmo começe ter uma renda extra pela internet.

http://empreendedorismo.ganhardinheiroagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário